segunda-feira, 27 de julho de 2009

SEJEL inova com brinquedos radicais em Mosqueiro


A Prefeitura de Belém inova neste veraneio com a realização de brincadeiras radicais em Mosqueiro. As atrações como o Fly Radical e o Giro Radical, promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), trouxeram alegria e diversão aos presentes.


Os brinquedos conhecidos como “Gravidade Zero” e “Orbital” fizeram grande sucesso. O entusiasmo tomou conta do público de todas as idades, que procurava emoção e aventura com os brinquedos que fizeram a animação de crianças, jovens e adultos.


“Na hora senti um pouco de medo, mas depois que fiquei girando foi muito bom, fechei o olho e fui com tudo no orbital” conta a adolescente Elizabeth Nascimento. Muitos pais até tentaram, porém somente a garotada teve coragem de encarar o desafio. “Eu me aproximei do Gravidade Zero achando que ia conseguir, não teve jeito. Essa, eu deixo para minha filha”, revelou Carmem Coelho, de 46 anos.


Muitos adolescentes não se contentavam enquanto não conseguiam dar a volta completa no Fly Radical. Foi o caso de Jonathas Tavares, que após a quinta tentativa ficou extasiado ao parar no ar. “Eu não ia desistir enquanto não desse a volta completa, todos os meus amigos conseguiram e a sensação é muito boa”, contou.


Meninas também superaram seus medos para enfrentar o Orbital. “Meu pai ficou mais tempo que eu, mesmo assim foi bom demais”, comentou a jovem Tamires Bastos.


Para o diretor geral da Sejel, Simão Pedro Bastos, a secretaria vem inovando a cada oportunidade de práticas esportivas e lazer. “A Sejel avança em novas alternativas de diversão para a população poder usufruir de brinquedos radicais. A Sejel trabalha políticas públicas sempre promovendo ações para estimular e beneficiar a população com projetos convergentes com a realidade social da secretaria incentivando a praticado esporte e atividades de lazer”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário