terça-feira, 13 de julho de 2010

Inscrições para Travessia Murubira-Farol vão até sexta, 16

No próximo domingo, 18, os veranistas que decidirem aproveitar o terceiro final de semana de julho em Mosqueiro terão uma opção a mais de lazer e entretenimento. É a edição de 2010 da Travessia Murubira-Farol, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), com a apoio da Federação Paraense de Desportos Aquáticos (FPDA).

As inscrições para a competição estarão abertas até a noite de quinta-feira, 15, na sede dos clubes do Remo e da Tuna, além da Adesef e Academia “Corpo em Forma”, que fica na Avenida Conselheiro Furtado, 1578, esquina da Travessa Gentil Bittencourt. Podem participar atletas com idades entre 12 e 80 anos, de ambos os sexos.

De acordo com Rui Baeta, da Coordenadoria de Esporte da Sejel, a disputa começará pontualmente às 9h30. “Os atletas percorrerão uma distância de 4km e a prova terá duração média de 40 minutos, passando pelas praias do Porto Artur e Chapéu Virado”, explica.

Toda prova será acompanhada por equipes de salva-vidas do Corpo de Bombeiros, dispostos ao longo do percurso em caiaques. Os atletas ganhadores receberão bônus em cartões de crédito, além de medalhas e trófeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário