domingo, 22 de novembro de 2009

Brinca Belém agita a Manhã de domingo na Passagem São João

Neste domingo, 22, ocorreu mais uma ação do Brinca Belém. Ação executada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer – SEJEL. Desta vez a Comunidade contemplada foi a da Associação dos Moradores da Sacramenta, que fica na Passagem São João entre Senador Lemos e Canal do Pirajá.

Cerca de 150 crianças e adolescentes se divertiram a valer nas diversas atividades que o Brinca Belém disponibiliza aos seus usuários. Entre as preferidas ficou a cama elástica. Parece que o mês das férias não passará em branco para a criançada.

Para Gisele Penner, Coordenadora da Política de Lazer da Sejel, o final de ano é onde a ação do Brinca Belém se mostra mais importante para a nossa população, pois muitas pessoas não possuem acesso ao entretenimento de seus filhos. Por isso, Gisele demonstra muita satisfação em realizar algo tão essencial para melhoria da qualidade de vida de nosso Município.

Para este ano, as ações do Brinca Belém já tem sua agenda lotada. Porém, para os novos interessados resta procurar vagas para 2010. O telefone da Política de Lazer é: 3213- 7013.

Texto: Sandro Fonseca - SEJEL
Coordenação: Kátia Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário