sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SEJEL GARANTE REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO SERRA FREIRE, DO CLUBE DO REMO

O titular da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) Carlos Cunha, firmou nesta sexta-feira (6), convênio de cooperação técnica com o Clube do Remo e Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) para revitalização do Espaço Esportivo Ginásio Serra Freire. Segundo o titular da Sejel, Carlos Cunha, a intenção da Prefeitura de Belém em revitalizar o espaço, ocorre por conta da excelente localização do ginásio e pela possibilidade de utilização do espaço pela Sejel. “Belém tem uma carência muito grande de espaços públicos para a prática esportiva e de lazer, então, com o convênio, garantimos a cessão de uso do espaço para a prática esportivas desenvolvidas pela Sejel junto a comunidade de Belém”, detalha.

Pelo convênio, a Sejel utilizará o espaço pelo período de três anos e 60 dias, no horário de 8h a 10 da manhã, de segunda a sexta-feira. “Além disso, a Prefeitura contribui para a recuperação desse histórico e importante equipamento esportivo”, disse.

Segundo o presidente do Clube do Remo, Amaro Klautau, a intenção é finalizar a obra até o final do ano. “Agradecmos ao prefeito e ao titular da Sejel, Carlos Cunha, pelo empenho em garantir o recurso e tenho fé em Deus, que faremos a festa de final de ano do Remo nesse espaço totalmente recuperado”, pontuou.

Amaro fez questão de enfatizar o apoio da Câmara de Vereadores. “O projeto para garantir os recursos no orçamento municipal teve aprovação unânime de todos os parlamentares”, disse.

Participaram da cerimônia de assinatura do convênio, o diretor Geral da Sejel, Simão Bastos, o presidente da Fefuspa, Paulo José da Silva.

Texto: Kátia Aguiar (Sejel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário